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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Coisas da Cabeça preza sempre pela qualidade dos produtos que oferece, buscando sempre a satisfação dos seus clientes.
Para mantermos a credibilidade dos nossos consumidores, estabelecemos uma política de troca e devolução de mercadorias amparado no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Recuse o recebimento do seu pedido em qualquer das hipoteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após
esta data não será possível fazer a troca ou devolução.

A solicitação pode ser feita por e-mail: coisasdacabeca@brturbo.com.br ou pelos telefones: (47) 3366-6624 – 3366-6673

Não será efetuada troca ou devolução nos seguintes casos

  • Produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo;
  • Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso ou danificados;
  • Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra.

OBS. O produto sera reenviado para o endereço de entrega e efetuada uma
nova cobrança de frete no caso de ocorrer alguma das hipóteses acima.

Troca ou devolução por desistência do cliente

Neste caso o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta do comprador.
O frete é reembolsado somente nos casos de defeito de fabricação ou envio errado por parte da empresa.
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra.
O prazo de reembolso do valor pago ou a troca inicia-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e estando esta em plenas condições.
No caso de diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente.
Quanto a desistência da mercadoria, sera restituído apenas o valor do produto, não estando incluso o valor do frete.

A devolução nos casos de pagamento á vista é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis.

Atenção

A Coisas da Cabeça isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.

Nossos produtos são testados antes do envio, portanto os procedimentos feitos nos fios devem ser feitos por um profissional experiente para que não ocorra erros como por exemplo, não alcançar um resultado de cor uniforme, excesso de ressecamento ou ate o corte químico através da descoloração, entre outros.

Não garantimos serviços executados por terceiros ou modificações feitas nos cabelos.

No caso de dúvidas, entre em contato conosco