- POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 A Coisas da Cabeça tem como principal objetivo a satisfação de seus clientes, por isso fornece somente produtos selecionados e da melhor qualidade.

A entrega de nossos produtos, que são enviados para o endereço de clientes que efetuam o pedido via telefone, e-mail, whats app ou facebook, são efetuados de forma segura e garantida, embalado em caixa segura e protegida de danos. O custo do envio sempre é por conta do cliente, sendo que o frete nos é fornecido automaticamente através de consulta específica para o Cep de cada cliente.

Visando a satisfação e fidelização do cliente, possuímos também a política de troca e devolução.

A política de troca e devolução funciona da seguinte forma:

- se o produto não foi escolhido pessoalmente em nossa loja física, ou seja, foi enviado por Correios /transportadora ou retirado por alguém que não é o usuário;

- se o produto não tiver sido lavado, usado, apresente odores, tenha sido mudado cor, corte ou qualquer característica original (no caso de cabelo humano nem sequer pode ter sido aberto a amarração original);

- se o comprador tiver a nota fiscal da compra;

- troca pode ser feita se o produto tiver sido adquirido em no máximo 30 dias após receber o produto em casa ou adquirir o produto na loja física;

- no máximo em 07 dias são feitas devoluções, desde que o produto siga rigorosamente as regras acima;

- não serão efetuadas devoluções, trocas ou consertos se o produto tiver indícios claros de mau uso;

- em caso de recebimento do produto com caixa avariada ou que apresente alguma dúvida quanto ao rompimento do lacre, deve ser negado seu recebimento pelo cliente e pedido para que o Correio ou transportadora nos reenvie e informado nossa empresa imediatamente;

- em caso de devolução de valores, o mesmo será efetuado ao cliente da mesma forma em que foi feito no ato da compra do produto;

- o produto que chegar na empresa para troca ou devolução, será avaliado por equipe treinada para detectar o defeito informado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for detectado o defeito ou não seguir qualquer das regras acima.

 

                                                              Atenciosamente

                                                              Coisas da Cabeça


Lokalize Sites